História

A Armando França e Associados – Sociedade de Advogados, RL (AFAdvogados) é uma sociedade de advogados que foi fundada em 30 de Junho de 1994, encontrando-se registada na Ordem dos Advogados sob o n.º 35/94.

Formada pela iniciativa do sócio fundador, Dr. Armando França, advogado desde 1978, a sociedade tem pautado a sua actuação por uma postura activa de defesa dos interesses dos seus Clientes, sendo cimentada na sólida formação académica e experiência profissional dos seus sócios e
colaboradores.

Em 2008, a estrutura societária e organizativa sofreu importantes alterações, nomeadamente com a criação de departamentos com áreas específicas de actuação, mas cuja articulação entre si e o inerente trabalho de equipa são pressupostos essenciais. Com estas alterações conseguiu-se dar resposta à crescente procura dos Clientes e às exigências das operações em termos de especialização permanente, organização e interligação entre as várias áreas de direito.

Em 2009, a aposta foi na expansão para a Região Norte do País, através da abertura de um escritório na cidade de Guimarães e da implementação de parcerias com outros escritórios naquela vasta e dinâmica região.

Em 2011, iniciou-se a implementação de parcerias estratégicas com outros escritórios no

Valores

O objectivo da sociedade é pugnar pelo desenvolvimento das melhores soluções jurídicas para os seus Clientes, num processo de constante actualização, primando por um serviço de qualidade e em tempo útil.

Nesta actuação, regemo-nos por valores que marcam a nossa postura profissional:

• Responsabilidade

• Transparência

• Competência

• Rigor